Por vezes deparamos-nos com situações difíceis de entender, o que as torna difíceis de resolver. Sabemos contudo que se nos aplicamos a fundo, faremos o nosso melhor e seguramente essa será a (nossa) melhor resposta ao desafio, por isso não há mais em que pensar, há que ser corajoso e seguir em frente.
Se a cada problema que encontramos na vida lhe fizermos o que o tempo faz aos dias da nossa vida, dividirmos em pedacinhos mais pequenos como as horas, ou em pedacinhos ainda mais pequenos, como os minutos, ou ainda mais pequenos... chegaremos a pequeninos probleminhas que facilmente seremos capazes de resolver. Para isto só nos falta imaginação e se ela não vem então compartimos com o mundo, que nos deu a vida, e pode ser que ele nos inspire e nos dê algo mais, uma vez mais!
Eu tenho a certeza que sim, que de algum lado conseguiremos sacar a imaginação, ou força se assim o quiserem chamar, para combater todos os problemas que nos assaltam.
Pois... isto porque nunca tive nenhuma situação dessas mesmo muiiito difícil... pode ser! A dificuldade de cada situação é definida de diferentes formas pelas diferentes pessoas. Mas, tentarei não me esquecer desta regra fundamental para o meu bem estar, porque acredito que assim viverei melhor e mais feliz.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)